Em busca de mais, o Flamengo foi para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro após ceder ao empate diante do Palmeiras no último domingo (12), por 1 a 1, no Maracanã. Isso porque, se o Rubro-Negro conquistasse os três pontos avançaria para liderança da competição. A comissão técnica ainda teve uma baixa importante, com a ausência de Everton Cebolinha, que sofre uma lesão em campo e não atua mais nessa temporada. Enquanto isso, Tite vem sofrendo pressão no cargo por conta dos seus torcedores.
Com a ausência de Everton Cebolinha, a diretoria vem trabalhando rápido no mercado para suprir esse desfalque. Vendo a negociação por Claudinho ficar cada vez mais complicada, o plano B e visto como um bom reforço para repor a ausência do jogador é Michael, que ficará livre após a rescisão com Al-Hilal.
Apesar da necessidade de repor essa ausência, o Flamengo adota cautela no mercado para não extrapolar o orçamento para a equipe. Para que ocorra um acordo, o jogador terá que aceitar reduzir os vencimentos mensais, além de facilitar o pagamento das luvas salariais que vem pedindo para acertar a sua contratação. Inicialmente o substituto imediato do jogador será Luiz Araújo, já que Bruno Henrique ainda está sem condições de jogo. Mas, para a posição, Tite entende a necessidade de ter um jogador decisivo e com velocidade.
Comentários do Facebook -