6/1/2014 13:06
Mano cita saída do Fla: ‘Não estava conseguindo atingir o que queria’
Sem entrar em polêmica na apresentação no Corinthians, técnico fala de demissão do seu clube anterior e evita prolongar assunto
Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Corinthians, Mano Menezes teve de responder questões sobre seu último trabalho profissional, no Flamengo, que terminou de forma surpreendente. O técnico pediu demissão do Fla após uma derrota para o Atlético-PR, no Maracanã, e alegou que não estava conseguindo desenvolver sua filosofia de trabalho no elenco rubro-negro.
Apesar de reconhecer isso, Mano evitou qualquer polêmica com o antigo clube, que conquistou a Copa do Brasil após sua saída e está na disputa da Taça Libertadores em 2014.
- Quando resolvi sair do Flamengo, entendi que não deveria dar continuidade ao trabalho porque não estava atingindo os objetivos que queria. Disse que eu não consegui – explicou Mano.
O treinador fez questão de esclarecer que nunca disse que os jogadores não entenderam sua filosofia, e sim que não se fez entender.
- Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo. Eu que não consegui – completou.
Mano Menezes deixou o Flamengo em setembro, e desde então descansava e aguardava por novos convites. O do Corinthians, oficialmente, chegou após a definição da saída de Tite, no fim de novembro passado.
725 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -