6/1/2014 13:47
Mano Menezes cutuca CBF e explica saída repentina do Flamengo
Apesar de evitar criar polêmica, treinador tentou explicar a decisão de abandonar o clube da Gávea durante o Brasileirão-13. Voltar a Seleção? 'Daqui a uns dez anos...'
O Corinthians, como não poderia deixar de ser, foi o assunto principal da apresentação de Mano Menezes no CT Joaquim Grava. Mas não foi o único. O treinador teve de responder questões sobre seu último trabalho, no comando do Flamengo. Apesar de evitar criar polêmica, tentou explicar a decisão de abandonar o clube da Gávea de forma repentina.
- Quando resolvi sair do Flamengo, entendi que não deveria dar continuidade ao trabalho porque não estava atingindo os objetivos que queria. Disse que eu não consegui – afirmou Mano, que ainda completou explicando a frase usada em sua despedida, após a partida contra o Furacão, no Maracanã.
- Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo. Eu que não consegui – completou.
O novo comandante do Timão também falou sobre a saída da CBF. Na verdade, a cutucada na Confederação Brasileira de Futebol ocorreu após uma pergunta que foi citada sua saída do comando da Amarelinha e uma possível volta.
- Não penso em Seleção Brasileira, provavelmente não vou pensar nos próximos dez anos. Talvez depois de dez anos a gente possa falar. Estou voltado para o meu trabalho no Corinthians. Não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. Então certamente não vou sair daqui para a Seleção - finalizou.
1060 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -