6/1/2014 20:39
Diretor do Bahia explica caso Feijão com o Flamengo
William Machado afirmou que negociação de troca por Rafinha só será feita sem fixação dos direitos econômicos
O diretor de futebol do Bahia, William Machado, explicou nesta segunda-feira em entrevista coletiva o caso envolvendo o volante Feijão com o Flamengo. O jogador estava para ser emprestado para o Rubro-Negro em uma troca por Rafinha, mas depois de protestos dos torcedores baianos, o clube resolveu recuar. De acordo com o dirigente, a única maneira de a negociação continuar é não fixando os direitos econômicos.
– Hoje, nós podemos, momentaneamente, abrir mão de um volante e trazer um jogador para uma posição que estamos carentes, que é na parte ofensiva. O negócio pode ser Feijão pelo Rafinha, nenhum dos dois com o direitos fixados. Podemos ajudar o Flamengo, que tem carência na posição (de volante), e também seremos ajudados, porque temos carência na parte ofensiva. Essa condição é plausível – afirmou.
Feijão participou da reapresentação do Bahia junto dos demais jogadores. Apenas exames médicos foram realizados e a previsão é a de que trabalhos físicos ocorram apenas a partir de quarta-feira.
880 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -