8/1/2014 07:55
Adiada, reunião entre empresário de Alecsandro e Atlético-MG será nesta quarta
Futuro do jogador, que está em pauta do Flamengo, e algumas pendências serão tratadas entre as partes em Belo Horizonte
A reunião prevista entre o empresário de Alecsandro e o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi adiada para esta quarta-feira a pedidos do mandatário do Galo. O encontro acontecerá em Belo Horizonte.
Dois entraves podem dificultar a saída do atacante do clube mineiro. Além do alto salário, a diretoria atleticana não está disposta a liberá-lo sem custos. Isso porque o jogador tem contrato até o fim de 2015.
A possibilidade de rescisão ainda não foi discutida entre as partes. Há algumas pendências financeiras também relativas à transferência do jogador para o Atlético-MG, no início do ano passado, que estarão também em pauta.
No Galo, Alecsandro recebe cerca de R$ 250 mil. Valor que é superior aos R$ 150 mil que Hernane ganha no Flamengo. O Brocador terminou o ano como artilheiro do time com 36 gols marcados.
O Atlético-MG irá reformular parte do elenco para este ano. O atacante André, que retorna de empréstimo do Vasco, pode entrar nos planos do técnico Paulo Autuori. Fato que aumenta a concorrência pela reserva imediata de Jô.
Por meio do empresário Carlos Leite, o Flamengo entrou em contato diretamente com o jogador nos últimos dias e perguntou sobre a possibilidade de ele defender o Rubro-Negro esta temporada. O nome tem aprovação do diretor Paulo Pelaipe e do vice de futebol, Wallim Vasconcellos.
827 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -