9/1/2014 15:33
Rescisão de Alecsandro não irá onerar cofres do Atlético-MG
Galo terá de pagar a jogador apenas valor proporcional até a data da quebra do contrato. Atacante está próximo de ser anunciado pelo Flamengo
Próximo de ser anunciado pelo Flamengo, Alecsandro chegou a um acordo com o Atlético-MG para ser liberado de modo a não onerar a saúde financeira do Galo.
Isso porque o jogador tinha mais dois anos de contrato com os mineiros, mas não irá receber parte ou totalidade dos salários referente a esse tempo em função da quebra do vínculo.
A partir do acordo feito entre o empresário do jogador e o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, o Atlético pagará ao atacante valor proporcional até a data da rescisão, que aconteceu na quarta-feira e será documentada até o fim desta semana. No Galo, Alecsandro recebia aproximadamente R$ 250 mil mensais.
Ainda na quarta-feira, Oldegard Filho, agente do jogador, se reuniu com a diretoria do Flamengo para acertar o contrato de Alecsandro. Ele deixou Belo Horizonte no início da noite em direção ao Rio de Janeiro.
Toda a negociação foi intermediada pelo empresário Carlos Leite, que ligou diretamente para o jogador no início da semana a partir de aval do Rubro-Negro.
707 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -