9/1/2014 19:25
Grêmio quita salários de Elano e libera meia para assinar com o Flamengo
Meia será emprestado por um ano ao clube carioca, período em que também se encerrará o vínculo com o Tricolor gaúcho, que pagará parte de seu salário
O meia Elano atuará no Flamengo em 2014. Durante a tarde desta quinta-feira, a diretoria do clube gaúcho acertou o pagamento das últimas pendências nos direitos de imagem e salários do atleta. Desta forma, fora vencido o último obstáculo, e o meia fica liberado para se transferir ao Rubro-Negro, em empréstimo até o fim da temporada.
Elano trabalhou normalmente no Olímpico nesta quinta-feira e ainda recebeu o carinho de torcedores na saída do treino. Deverá ser anunciado como reforço do Fla até esta sexta-feira, com o Tricolor gaúcho bancando metade dos vencimentos.
Elano é o terceiro reforço contratado pelo Flamengo para a disputa da Libertadores. O primeiro foi o meia Everton, do Atlético-PR. O clube também acertou com Feijão, do Bahia, e ainda espera pelo lateral-direito do Léo, que pertence ao Vitória e defendeu o Atlético-PR. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, acertou contrato por dois anos e deve ser anunciado até o fim da semana.
O ex-gremista tem experiência na Libertadores e conquistou o título de 2011 com a geração de Neymar. Em 2013, também atuou pelo Grêmio na competição, disputando oito jogos, todos como titular. No Campeonato Brasileiro, não teve o mesmo rendimento. Disputou 22 jogos, sendo 11 como titular e marcou três gols. Também sofreu com lesões e teve dificuldade para encontrar seu espaço sob comando de Renato Gaúcho. Encerrou como reserva.
799 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -