Em busca de mais A diretoria do Flamengo se manteve ativa no mercado até o último dia da janela de transferência que encerrou na última segunda-feira (2). Nesse período, a equipe acertou a chegada de quatro reforços, sendo eles: Michael, Alex Sandro, Alcaraz e Plata.
Oscar define onde vai jogar após deixar a China Apesar do período ter sido encerrado, as movimentações ainda continuam ocorrendo nos bastidores. Isso porque, Rafinha Alcântara, que está livre no mercado, foi oferecido ao Rubro-Negro, que cogita a contratação. Outro nome que vinha sendo especulado nos bastidores foi o de Memphis Depay. Entretanto, a gestão vê o jogador se aproximando de outro clube brasileiro nesta temporada.
Entretanto, diante dessas movimentações, um antigo sonho do Rubro-Negro pode ir por água baixo. Movimentações no mercado Um dos sonhos antigos da equipe é garantir a contratação do meio-campista Oscar, de 32 anos. O jogador está no radar do Rubro-Negro desde o ano passado, mas viu o clube chinês no qual o jogador pertence dificultar a negociação. O meia tem contrato com o Shanghai Port, da China, até 30 de novembro deste ano. Conforme informações da Agência RTI Esporte, o jogador vai dar atenção para ofertas com objetivo de permanecer no exterior, antes de voltar a negociar com o clube carioca.
Neste primeiro momento, Oscar revelou que tem interesse no mercado dos Estados Unidos, que atualmente conta com jogadores importantes como Messi e Luis Suárez. Neste momento, o clube está atento ao que acontece na Major League Soccer (MLS). Diretoria acompanha situação As idas de grandes nomes para os EUA, podem ter acabado influenciando a decisão do meia que ficou próximo de um retorno ao futebol nacional. O Flamengo vai aguardar o fim do contrato do jogador para buscar a sua contratação. Em dezembro de 2023, por exemplo, Oscar levou a família para passar férias em Orlando. Com isso, desperta o interesse do profissional em residir no local. Mas, vale destacar, que o jogador não recebeu nenhuma proposta.
O que existem são apenas conversas informais, sem discutir proposta, com os donos do Inter Miami, Los Angeles FC e Orlando City, onde ocorre apenas uma sondagem de mercado. Com isso, colocou como prioridade, a frente do retorno ao Brasil.
Comentários do Facebook -