Rodolfo Landim, o atual presidente do Flamengo, deve permanecer no cargo de poder após as eleições que acontecerão em 9 de dezembro. Caso Rodrigo Dunshee, o atual vice-presidente geral e jurídico do clube, vença a disputa, o mandatário rubro-negro provavelmente será nomeado para o cargo de CEO na nova gestão.
Rodrigo Dunshee planeja comunicar a decisão nos próximos dias ou semanas. A possibilidade de Landim assumir a presidência do Conselho Deliberativo foi considerada, mas Dunshee acredita que será mais benéfico para o clube tê-lo como CEO devido à proximidade com a diretoria.
O evento de eleição está programado para o dia 9 de dezembro, das 08h às 21h (horário de Brasília), na sede social do Flamengo, na Gávea. Os candidatos para a vaga são Maurício Gomes de Mattos, Rodrigo Dunshee, BAP, Pedro Paulo, José Carlos Peruano e Wallim Vasconcelos.
Após a vitória do Flamengo na Copa do Brasil de 2022, Landim e Dunshee comemoraram. Dunshee confirmou que Landim aceitou o convite para assumir o cargo de CEO em uma possível vitória na eleição.
Comentários do Facebook -