Flamengo quer pagamento à vista e adeus de Hernane pode ocorrer nesta segunda

13/1/2014 13:57

Flamengo quer pagamento à vista e adeus de Hernane pode ocorrer nesta segunda

Proposta de seis milhões de euros do Al Jazira, dos Emirados Árabes, balançou os dirigentes rubro-negros

Flamengo quer pagamento à vista e adeus de Hernane pode ocorrer nesta segunda
Um dia que era para ser de apenas apresentações pode ser também de despedida no Flamengo. Novos reforços, Erazo, Feijão e Elano devem ser oficializados nesta segunda. Em contrapartida, a data pode representar o adeus de Hernane. Isso porque o Rubro-Negro estaria disposto a aceitar a proposta de seis milhões de euros (R$ 19,5 milhões) feita pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, caso o pagamento seja realizado à vista. As informações são do portal 'GloboEsporte.com'.

Deste valor, o Flamengo teria direito a 50%, ou seja, R$ 9,75 milhões. Apesar de sinalizar com a venda do centroavante, a diretoria ainda não entrou em consenso quanto ao desfecho da negociação. Entretanto, a pressão da Energy Sports, empresa dona dos outros 50% dos direitos econômicos do jogador, para que a transação ocorra pode pesar no final.

Por enquanto, Hernane segue treinando normalmente com os demais companheiros na pré-temporada.

Um dos principais xodós da torcida do Flamengo, o Brocador marcou 36 gols em 2013 e foi o artilheiro do futebol brasileiro.

1112 visitas - Fonte: Yahoo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade