13/1/2014 14:01
Zagueiro equatoriano realiza exames e pode assinar com Fla nesta segunda
Novo reforço da defesa do Flamengo para a temporada 2014, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo já se encontra no Rio de Janeiro. Após desembarcar na cidade na noite do último domingo, o jogador de 25 anos realizou exames médicos na manhã desta segunda e está liberado para assinar contrato com o Rubro-negro.
Conforme acerto em negociação na última semana, o zagueiro da seleção do Equador assinará um vínculo de quatro anos com o clube da Gávea.
A única dúvida do Flamengo no momento é sobre a data de apresentação do jogador. Caso conclua os trâmites burocráticos de documentação rapidamente, Erazo pode se apresentar no CT Ninho do Urubu já na tarde desta segunda. Desde a noite de domingo, ele já está integrado ao elenco no hotel que serve de concentração para o grupo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Frickson Erazo é o sexto reforço do Flamengo para a temporada. Antes dele, Éverton, Léo, Alecsandro, Feijão e Elano já haviam acertado com o Rubro-negro. Com documentações e exames médicos avançados, os dois últimos devem ser apresentados nesta segunda.
Com o grupo ainda incompleto, o técnico Jayme de Almeida comanda o início de pré-temporada do Flamengo enquanto aguarda os reforços. A tendência é que todos estejam à disposição até o final da semana.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo, mas as novas caras do time só devem entrar em campo no final do mês de janeiro. A ideia é priorizar a preparação do elenco para a Copa Libertadores – início de fevereiro.
791 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -