Erazo, Léo e Alecsandro vão a campo no Ninho do Urubu

14/1/2014 18:54

Erazo, Léo e Alecsandro vão a campo no Ninho do Urubu

Zagueiro e lateral serão apresentados ainda nesta tarde. Atacante vestirá a camisa na manhã desta quarta-feira.

Erazo, Léo e Alecsandro vão a campo no Ninho do Urubu
O zagueiro Frickson Erazo, o lateral-direito Léo e o atacante Alecsandro foram a campo no Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira. O zagueiro e o lateral-direito ainda fizeram um trabalho na academia. Ambos serão apresentados logo após as atividades desta tarde. Já Alecsandro ainda necessita acertar alguns detalhes e será apresentado na manhã desta quarta-feira.

Os três deram voltas ao redor do gramado, em um trabalho físico leve. O restante do elenco realizou um trabalho tático, com o grupo dividido em quatro times.

995 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo tropeça e empata com o São Paulo no Maracanã
- GOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! LÉO PEREIRA ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade