14/1/2014 21:19
Em jogo de sete gols, Flamengo-SP elimina o Palmeiras da Copinha
Na noite desta terça-feira, o Palmeiras foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando em São Carlos, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Alviverde foi superado pelo Flamengo de Guarulhos, em jogo de sete gols, pelo placar de 4 a 3. Com o resultado positivo, o Corvo já conhece o seu adversário na fase seguinte. Trata-se do Atlético-MG, que eliminou o Aquidauanense-MS, pelo placar de 2 a 0.
O jogo - Logo aos três minutos, o Palmeiras inaugurou o marcador.
Em boa jogada de Mateus Gonçalves, Chistopher recebeu na intermediária e arriscou firme. A bola desviou no zagueiro Adam e entrou no canto esquerdo de Aflalo, que nada pôde fazer. O Flamengo de Guarulhos respondeu aos 14 minutos, com Paulo Vítor.
Após cobrança de lateral na área, executado por Guilherme Placca, o goleiro Vinícius saiu mal do gol e não conseguiu afastar o perigo. Aproveitando o rebote, o camisa 6 do Corvo finalizou firme, mas viu o arqueiro palestrino se redimir, praticando uma boa defesa.
Com 16 jogados, o Flamengo empatou a partida em São Carlos. Em contragolpe rápido puxado por Marcinho, o centroavante Fabrício Lima recebeu e teve calma para acionar Paulo Vítor, que invadiu a área e tocou na saída de Vinícius. No minuto seguinte, Mateus Gonçalves arriscou da meia esquerda e exigiu grande defesa de
Aflalo, que espalmou a bola em seu ângulo esquerdo.
Após dar assistência para o primeiro gol palestrino, foi a vez de Mateus Gonçalves ir às redes. O camisa 11 recebeu na ponta esquerda, fintou Guilherme Placca e Paulo Vítor, e finalizou colocado, no ângulo esquerdo de Aflalo. Porém, segundos mais tarde, o Flamengo voltou a deixar o placar empatado. Em resposta imediata, Fabrício Lima foi lançado em velocidade, invadiu a área e parou em boa defesa de Vinícius. No rebote, lá estava Paulo Vítor, para conferir seu segundo gol na partida.
Aos seis minutos, o Palmeiras criou sua primeira chance da segunda etapa. Após bola espirrada por Adam, Caio Cezar recuperou a bola na intermediária, invadiu a área e, cara a cara com Aflalo, finalizou por cima. Porém, com 16 jogados, o Flamengo de Guarulhos virou a partida. Após receber de Marcinho, Rogério Guaxupé escapou de dois marcadores, invadiu a área e tocou na saída de Vinícius.
Com 24 minutos, o Flamengo implementou a vantagem de 4 a 2. Após ser lançado em velocidade, o centroavante Fabrício Lima dividiu com Vinícius e balançou as redes palestrinas. Porém, o Palmeiras respondeu imediatamente. No ataque seguinte, Érick recebeu na intermediária, driblou Rafael e finalizou no canto direito de Aflalo. O camisa 9 repetiu a dose aos 30 jogados, mas parou em nova intervenção do arqueiro rubro-negro.
Durante os minutos finais, os comandados de Diogo Giacomini se lançaram ao ataque, mas, por muito pouco, não sofreram o quinto gol. Após arrancar pela ponta direita, Kekê cruzou na área e viu Fabrício Lima testar no travessão. Nos acréscimos, Aflalo ainda defendeu uma chance cara a cara com Érik, que desperdiçou a oportunidade de empate alviverde.
Confira todos os resultados da Copinha até o momento:
Terça-feira
Botafogo 0x3 Brasília-DF
Cruzeiro 1x2 Audax-SP
Taboão da Serra-SP 3x2 São Bernardo-SP
Atlético-MG 2x0 Aquidauanense-MS
20140114T225720+0000
787 visitas - Fonte: Esporte Interativo
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -