Justiça nega antecipação de tutela de Luiz Antonio e adia decisão do caso

15/1/2014 10:28

Justiça nega antecipação de tutela de Luiz Antonio e adia decisão do caso

Nova audiência acontecerá somente no dia 2 de setembro

Justiça nega antecipação de tutela de Luiz Antonio e adia decisão do caso
A Justiça adiou a decisão final, e o imbróglio entre Luiz Antonio e o Flamengo segue sem um “vencedor”. Uma nova audiência foi marcada somente para o dia 2 de setembro. Mas, a princípio, o jogador perdeu o primeiro round do embate. Isso porque a 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) recusou o pedido de antecipação de tutela, que deixaria Luiz Antonio livre para defender outro clube até a nota data.

Um dos destaques da conquista da Copa do Brasil do ano passado, Luiz Antonio entrou na Justiça pedindo a rescisão de seu contrato por atraso nos vencimentos. O volante de 22 anos tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2016. Ele chegou a ter seu nome excluído do site oficial do clube, mas depois foi recolocado. O jogador recebe R$ 20 mil e alega não ter recebido salários,luvas, bônus e até recolhimento do Fundo de Garantia.

O Flamengo nega qualquer dívida com o jogador. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, chegou a dizer que Luiz Antonio vai perceber que entrou em uma furada.

O departamento de futebol do Flamengo esperava por Luiz Antonio para a reapresentação no dia 8 de janeiro, o que não aconteceu por orientação dos advogados do jogador. Segundo o empresário Francisco Dambros, ele vem mantendo a forma.

1470 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade