15/1/2014 15:31
Presidente do Coritiba detona Flamengo e Portuguesa: 'Incompetência'
Assim que o STJD decretou o rebaixamento da Portuguesa, outros clubes manifestaram apoio. O vice-presidente do Corinthians, por exemplo, afirmou a este blog que tal decisão seria "um insulto a todos os que buscam a modernização do futebol".
Surge agora, entre os clubes, uma voz contrária. O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade (foto ao lado), bateu forte nas diretorias de Flamengo e Portuguesa. Para o dirigente, as agremiações estão por trás das ações na Justiça Comum.
- Tenho uma opinião pessoal: acho que a Justiça Comum presta um desserviço ao futebol brasileiro. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, todos os clubes concordaram com o regulamentos, todos conheciam os detalhes. Hoje, alegar que o Estatuto do Torcedor tem um artigo tal que muda isso é hipocrisia. Os clubes estão utilizando um argumento covarde para justificar incompetência.
E disse mais:
- Se acontece no Coritiba, o cara (responsável pelo erro de escalar jogador suspenso) já estaria na rua e responderia a processo civil e criminal pela responsabilidade. Na minha opinião, não tem isso "ah, foi o torcedor que entrou na Justiça Comum". Isso tem orientação dos clubes por trás.
865 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -