Nico De La Cruz, meia do Flamengo, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o que o torna mais um problema para o clube na reta final da temporada 2024. O jogador saiu do jogo contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, aos nove minutos da segunda etapa, gerando preocupações quanto à sua condição física. O clube ainda não estimou o tempo que o meia precisará ficar afastado, porém, De La Cruz convive com lesões desde que chegou ao Rubro-Negro. Na atual temporada, ele já ficou afastado por nove partidas devido a problemas na coxa e no joelho.
Por causa das lesões, o atleta foi preservado de algumas partidas do Brasileirão para poder chegar 'inteiro' nos duelos de mata-mata que o clube tinha no calendário. Após reclamar de dores na coxa durante o duelo na Neo Química Arena, o jogador voou de volta para o Rio de Janeiro e deixou o Aeroporto do Galeão mancando, indicando que a lesão não era simples. Até o momento, De La Cruz soma 38 jogos com a camisa do Flamengo, tendo marcado dois gols e dado cinco assistências.
O Flamengo enfrenta problemas na reta final da temporada, uma vez que De La Cruz se junta à lista de desfalques. O clube ainda sonha com o título brasileiro e está na final da Copa do Brasil, mas terá que lidar com a ausência do meia. Agora, resta aguardar a recuperação do jogador e torcer para que ele se recupere a tempo de ajudar a equipe nos momentos decisivos que estão por vir.
Comentários do Facebook -