Qual é a lesão de De La Cruz? O Flamengo tem mais um problema físico na temporada com a lesão de De La Cruz. O jogador realizou exames nessa última terça-feira (22) e teve uma lesão na coxa direita constatada.
Vegetti enaltece o atacante Pedro, do Flamengo Filipe Luís trabalha no Flamengo com todos os cenários possíveis O meia sofreu uma lesão de grau 2, considerada leve, tendo uma ruptura parcial do músculo da coxa. Ele sentiu dores no duelo contra o Corinthians, na Neo Química, e foi substituído aos 8 minutos do segundo tempo. A lesão é similar a que tirou Michael dos gramados por cerca de 35 dias, que se lesionou contra o Bahia no dia 28 de agosto e só voltou ao time Rubro-Negro contra o Timão no dia 2 de outubro.
Qual o tempo de recuperação de De La Cruz? Segundo o jornalista Venê Casagrande, o tempo de recuperação de De La Cruz deve durar aproximadamente duas semanas, desfalcando o Flamengo em pelo menos nos próximos três jogos. Porém, dependendo do tempo de recuperação, pode chegar a um mês afastado. Caso retorne em 15 dias, ele terá menos de uma semana para estar no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O primeiro jogo será no dia 3 de novembro e a partida de volta será no dia 10.
A tendência é que o uruguaio fique de fora dos jogos contra o Juventude e Internacional pelo Brasileirão Betano. E no primeiro jogo contra o time mineiro pelo mata-mata nacional. A expectativa é que ele retorne contra o Cruzeiro, caso avance bem na recuperação.
Desfalques do Flamengo na Copa do Brasil Além de De La Cruz, o técnico Filipe Luís terá mais duas baixas para o primeiro duelo contra o Atlético pela Copa do Brasil. O primeiro é o atacante Bruno Henrique, que foi expulso no duelo contra o Corinthians. Pulgar também está suspenso e só estará na partida de volta.
Comentários do Facebook -