Braz concorda com Landim e rebate presidente do Atlético-MG com provocação

23/10/2024 20:26

Braz concorda com Landim e rebate presidente do Atlético-MG com provocação

Braz concorda com Landim e rebate presidente do Atlético-MG com provocação

Restando ainda 11 dias para a final da Copa do Brasil, dirigentes de Flamengo e Atlético-MG seguem trocando farpas entre si. Nesta quarta-feira (23), foi a vez de Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, provocar os rivais. Após Rodolfo Landim, o dirigente foi mais um a rebater a entrevista dada por Sérgio Coelho, mandatário do Atlético-MG, pedindo um ‘jogo limpo’ na final da Copa do Brasil e citando os jogos em que o Galo se sentiu prejudicado pela arbitragem contra o Rubro-Negro.

Braz afirmou que o Flamengo tem ficado preocupado com essas narrativas, mas também que sempre vê os rivais mineiros reclamando de arbitragem. “Flamengo tem ficado preocupado quando essas narrativas começam. O Atlético começou a falar de arbitragem, dos anos 1980. Quando começa isso, o jogo fica penalizado, o trio de arbitragem chega ainda mais pressionado, então isso não contribui em nada”, disse à TNT Sports.

Na terça-feira (22), em entrevista à Band, Landim disse que essa situação é parte da estratégia da equipe mineira de “se colocar em posição de vítima” antes da grande decisão dos dias 3 e 10 de novembro. “Já estamos acostumados ao Atlético-MG fazer isso, é comum, é sempre assim. É a estratégia que usam sempre antes de um jogo com o Flamengo. É começar a reclamar, se colocar na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados historicamente”, afirmou Rodolfo Landim em entrevista à Band.

“Se formos ver, o que tem acontecido ultimamente no campeonato, nós é quem temos sido prejudicados. No jogo de domingo (20), saímos no 0 a 0, mas tiveram situações de jogo que são difíceis de explicar”, seguiu Landim.

Na segunda-feira (21), Sérgio Coelho, presidente do Galo, citou polêmicas antigas entre as equipes para justificar um pedido de "jogo limpo" à CBF e encaminhar um ofício pelo uso da tecnologia de impedimento semiautomático na decisão. "Vai ser uma grande final e queremos um jogo limpo e não jogos sujos como foi no passado", afirmou, em entrevista ao ge. "Estamos encaminhando à CBF um ofício para que ela utilize nessas duas partidas a tecnologia impedimento semiautomático. Ela foi utilizada na Copa do Mundo e é utilizada nas principais ligas europeias", completou, citando a tecnologia que cria um desenho 3D para ajudar em marcações de possíveis posições irregulares.

Próximos jogos do Flamengo: Juventude (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 30/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG - 3/11, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil

81 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SE REENCONTROU! Lateral Wesley se reergue no Flamengo com o comando de Filipe Luís
- PERDEU, PAGA APOSTA! Apresentador cumpre promessa e raspa barba ao vivo após Corinthians x Flamengo.
- Filipe Luís no Flamengo: bastidores revelam situação inusitada de convencimento por Braz.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:30 - -
X
Flamengo
Juventude

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo