Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, lamentou o desfecho do sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil, onde o segundo jogo será na casa do Atlético-MG. No entanto, Braz ponderou que o Flamengo já passou por situações semelhantes em fases anteriores do campeonato, como nas oitavas de final diante do Palmeiras e nas semifinais contra o Corinthians.
O vice de futebol do Flamengo também mencionou a situação envolvendo o lateral-direito Varela, que apareceu durante uma confusão com torcedores do Peñarol para buscar um amigo. Braz ressaltou que a situação está completamente resolvida, mas destacou que o jogador não deveria estar onde estava e poderia ter solicitado a ajuda de outra pessoa para fazer o resgate de seu amigo.
"Essa situação está completamente resolvida. Jogador não deveria estar onde estava. Se tivesse qualquer solicitação, deveria ter solicitado outra pessoa para fazer esse resgate, dar a carona para seu amigo. Ele cumpriu as exigências do dia, o treinamento e estar presente no almoço. Isso está resolvido. Agora é final, dia 3 e dia 10", disse Braz.
Comentários do Facebook -