Flamengo realizou um grande investimento no elenco, contando com grandes jogadores, mas os resultados acabaram ficando abaixo do esperado. Isso porque, o Rubro-Negro tem chance apenas na Copa Betano do Brasil, onde disputará a final diante do Atlético-MG. A gestão vem trabalhando para organizar os bastidores e revelou a dívida do Corinthians por Matheuzinho. Além disso, o técnico Filipe Luís expõe que deseja realizar algumas modificações no elenco visando a evolução da equipe em campo. Desta forma, Lorran deve voltar a ganhar chances no elenco principal.
Atualmente o elenco da equipe carioca tem grandes nomes, mas com um desempenho abaixo em campo. Mas, apesar disso, ainda são determinantes para o esquema tático, como é o caso de Arrascaeta. Rubro-Negro corre risco de perder de um dos principais jogadores em 2025. Novamente Arrascaeta se tornou alvo de clubes da Catar, que tem como objetivo realizar uma oferta irresistível para o meia. A intenção é oferecer ao meia um salário de R$ 2 milhões por mês, o que hoje é inviável para o mercado nacional. Vale destacar que nenhuma oferta pelo jogador chegou a equipe, mas ele vem recebendo sondagens para entender se existe o interesse. Flamengo acompanha situação de perto, mas, nesse momento, não tem a intenção de negociá-lo.
Com a eliminação na Libertadores, agora a intenção é garantir a equipe no G-4 do Brasileirão Betano visando a próxima temporada. Pensar na saída do jogador nesse momento está fora dos planos. Mas, diante da alta investida de uma equipe do futebol alternativo, pode acabar fazendo o camisa 14 repensar a sua permanência na Gávea.
Está na hora o flamengo desfazer desses jogadores, arrascaeta é um dele