16/1/2014 18:11
Luiz Antonio tem o pedido de antecipação de tutela negado
Decisão foi revelada pela juíza Elisa Torres Sanvicente nesta quinta-feira. Com isso, volante segue vinculado ao Flamengo, que o espera para voltar a treinar
Luiz Antonio teve mais uma derrota na Justiça do Trabalho nesta quinta-feira. Depois de marcar uma nova audiência para o dia 2 de setembro para julgar a ação que o volante impõe sobre o Flamengo alegando vencimentos não pagos, a juíza Elisa Torres Sanvicente indeferiu o pedido de antecipação de tutela - o que permitiria que o jogador seguisse para outro clube mesmo com o processo em andamento. Com isso, segue válido o contrato até 2016. O Rubro-Negro informa que segue aguardando a representação do funcionário para treinamentos no Ninho do Urubu visando à temporada 2014.
Este foi o segundo pedido de antecipação de tutela negado a Luiz
Antonio, que também não foi bem sucedido na tentativa de um mandado de segurança. Diante do panorama, não há previsão para definição do caso - já que a audiência de setembro será para apreciação de novas provas e apresentação de testemunhas. Por conta da ação judicial, o volante de 22 anos não voltou aos trabalhos no último dia 8 e revelou "não ter clima" para trabalhar.
1040 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -