Flamengo vence o Juve Um dos jogos mais interessantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Estádio do Maracanã. Por lá, o Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2 e fez a alegria de sua torcida. © Jorge Rodrigues/AGIF Nenê no momento em que acabou sendo expulso. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF Ex-árbitros não concordam com pênalti em Gerson Filipe Luís revela ‘dilema’ envolvendo Carlos Alcaraz no Flamengo Com gols marcados por Michael, Gabigol , Arrascaeta e Gonzalo Plata , o Mais Querido chegou aos 54 pontos e se manteve na 4ª colocação. Entretanto, a derrota causou enorme frisson no adversário. Afinal, além do resultado ter custado o cargo do técnico Jair Ventura, a expulsão do meia Nenê gerou enorme polêmica. O ex-Vasco foi acionado aos 27 minutos da etapa final e, três minutos mais tarde, recebeu dois amarelos por reclamação e foi expulso de campo pelo árbitro Braulio da Silva Machado. " É difícil falar de cabeça quente, porque é uma coisa inacreditável. Perguntei como o VAR muda um lance de escanteio para tiro de meta (a favor do Flamengo) e tomei amarelo. Daí falei: ‘Não posso fazer uma pergunta, caramba?’ Não falei em nenhum momento em direção a ele. Não xinguei e automaticamente ele me deu o segundo amarelo”, disse o experiente meia na zona mista.
Reclamação do Juventude Por mais que o lance da expulsão de Nenê não tenha envolvido nenhum atleta do Rubro-Negro, o time de Caxias do Sul reclamou muito do “benefício” ao Fla, já que a partida estava 3 a 2. Atletas do Juventude reclamando com Braulio. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Além disso, o lance do pênalti convertido por Gabi também foi motivo de muitas críticas da cúpula do Clube Gaúcho. Aliás, segundo o GE, o presidente Fábio Pizzamiglio revelou que a equipe fará uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da CBF. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Declaração do presidente “ São coisas que acabam incomodando. Para nós, um ponto faz muita diferença. A gente luta muito para estar na Série A e essas coisas acontecem. Todo mundo viu o que aconteceu aqui hoje. Talvez o resultado fosse o mesmo, mas não precisava ter acontecido isso” , disse o mandatário.
Sobre a sequência do Clube da Gávea, vale a pena ressaltar que o Mais Querido volta a campo já na quarta-feira (30). De novo no Maracanã, o time de Filipe Luís receberá o embalado Internacional, em jogo atrasado da 17ª rodada.
Comentários do Facebook -