16/1/2014 19:52
Luiz Antônio tem nova derrota na Justiça e não consegue se desligar do Fla
O volante Luiz Antônio sofreu nova derrota na Justiça no processo que move contra o Flamengo por supostos pagamentos atrasados do clube. A juíza da 16ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) Elisa Torres Sanvicente negou o pedido de antecipação de tutela do atleta para ter seu contrato rescindido e se desligar do Rubro-negro.
Com isso, Luiz Antônio segue como atleta do Flamengo e não poderá se transferir para outro clube antes do julgamento do caso, marcado para o dia 2 de setembro.
Essa foi a segunda derrota do volante na esfera judicial. Em dezembro, quando acionou o Flamengo na Justiça, ele buscou um mandado de segurança para conseguir a rescisão do contrato, mas não conseguiu.
O primeiro embate entre as partes aconteceu na manhã da última quarta-feira e terminou sem acordo. A juíza da 16ª vara do TRT-RJ pediu mais tempo para analisar o caso e manteve o imbróglio indefinido até esta quarta.
O Flamengo manteve a posição de não se pronunciar sobre o caso e apenas informou que aguarda Luiz Antônio no CT Ninho do Urubu para ser reintegrado ao elenco e treinar com os companheiros.
Sem a tutela, Luiz Antônio só poderá deixar o Flamengo antes do fim do contrato – 2016 – caso alguma equipe pague a multa rescisória. Para times brasileiros, o valor está estipulado em R$ 24 milhões. Uma possível saída para o exterior custaria cerca de R$ 97 milhões ao clube interessado.
816 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -