É a hora da verdade. O Flamengo já se prepara para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro. Este jogo é de uma rodada atrasada e o CRF tem a chance de colar no Fortaleza e se aproximar ainda mais do Palmeiras. Em contrapartida, pode perder a quarta colocação se for derrotado para o Colorado, no Beira-Rio. Até por isso, é uma partida muito importante e Filipe Luís sabe muito bem disso.
Nos bastidores, os dirigentes flamenguistas trabalham para não deixar o ambiente ter algum problema, seja com críticas da imprensa ou até mesmo dos torcedores. O foco é o elenco fechado para conquistar a Copa do Brasil e se manter bem no Brasileirão. Por outro lado, para 2025, mudanças pontuais irão acontecer. A começar por saídas de jogadores que não estão nos planos ou até mesmo aqueles que desejam ser negociados para buscar novos ares.
Aí que entra a situação de Fabrício Bruno, zagueiro convocado recentemente para a Seleção Brasileira, mas que virou reserva no time de Filipe Luís desde a troca de comando técnico. Ele não está feliz com a situação e decidiu avaliar seu futuro assim que novas propostas chegarem. Inclusive, seus representantes já se mexem no mercado para encontrar um time para ele na Europa, já que há alguns interessados em seu futebol.
Por outro lado, para 2025, mudanças pontuais irão acontecer. A começar por saídas de jogadores que não estão nos planos ou até mesmo aqueles que desejam ser negociados para buscar novos ares. Medalhão em novo Clube. Aí que entra a situação de Fabrício Bruno, zagueiro convocado recentemente para a Seleção Brasileira, mas que virou reserva no time de Filipe Luís desde a troca de comando técnico.
Comentários do Facebook -