Prêmio de Melhor do Mundo é assunto principal no Flamengo. Nesta segunda (28), o principal assunto no Flamengo foi o Prêmio Bola de Ouro, da revista francesa France Football. A perda do prêmio de Vinícius Jr para Rodri, do Manchester City, causou grande comoção no mundo todo. Apesar da grande temporada de Vini, tendo números surpreendentes e conquistando títulos com o Real Madrid, o jogador revelado pelo Flamengo não foi apontado como o melhor jogador da temporada.
Diversos jogadores importantes da história do Flamengo, como Adriano Imperador, Obina, Lucas Paquetá e o ex-jogador de basquete Olivinha, comentaram o que foi considerado uma “injustiça”. Ídolos do Rubro-Negro detonaram a premiação e exaltaram Vinicius Jr.
O ex-atacante Adriano Imperador não se conteve nas redes sociais e soltou a sua emblemática frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Já o meia uruguaio Arrascaeta, lembrou da importância de Vinicius para o futebol: “Seu legado é maior do que uma premiação. 01 a gente já sabe quem é”.
Companheiro de seleção, Lucas Paquetá ressaltou a trajetória do seu amigo e se declarou. “Só pra você saber que eu tenho orgulho de dizer que sou seu amigo, que te admiro e torço por você mais do que qualquer vitória minha! Que admiro sua história e a pessoa que se tornou! Você é o melhor! Mesmo que digam o contrário! Te amo e estamos mais perto do que nunca! Em frente sempre”.
Comentários do Facebook -