A diretoria do Flamengo está focada em defender a permanência no G-4 do Brasileirão Betano e, para isso, tem um planejamento definido para a temporada. O próximo compromisso é contra o Internacional, marcado para a próxima quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Beira Rio, em partida atrasada da 17ª rodada da competição. O técnico Filipe Luís optou por utilizar uma equipe alternativa, visando o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Uma das mudanças previstas é a ausência de Gabigol, barrado para a entrada de Gonzalo Plata, que atuará como um nove.
O tarólogo Luiz Filho, especializado em previsão sobre futebol, destacou que existe a possibilidade de empate entre as equipes, mas fez um alerta de que a vantagem está mais para o Internacional. Ele revelou que, se o Flamengo não for efetivo em todas as oportunidades que surgirem para abrir o placar, a equipe carioca pode perder a partida.
Sob o comando de Filipe Luís, o elenco do Flamengo precisa entrar em campo com atenção máxima, mesmo que a comissão técnica tenha optado por atuar com um time misto na partida. A eficácia e a contundência serão fundamentais para garantir um bom resultado diante do Internacional e manter a equipe carioca entre os primeiros no Brasileirão.
Comentários do Facebook -