Reforço do Flamengo vive má fase e longo jejum sem marcar

17/1/2014 07:41

Reforço do Flamengo vive má fase e longo jejum sem marcar

Lucas Mugni não marca há 424 dias e foi reserva em boa parte da campanha do Colón, que foi rebaixado no campeonato argentino

Reforço do Flamengo vive má fase e longo jejum sem marcar
A temporada de 2013 não foi ruim apenas para o Colón, que foi rebaixado, mas também para o novo reforço do Flamengo. Lucas Mugni encerrou o ano sem balançar redes e acumula um jejum de 424 dias sem marcar um gol.

Além disso, o meia-atacante conseguiu apenas duas assistências no ano passado. Mugni iniciou a temporada como titular, porém, tornou-se reserva ao longo de 2013. No Campeonato Argentino foram 29 jogos, dos quais ele entrou no decorrer do segundo tempo em 11 oportunidades.

O novo meia-atacante do Flamengo acumula passagens pelas seleções de base da Argentina e assumiu a camisa 10 do Colón aos 20 anos, tido como uma aposta.

No Rubro-Negro, Lucas Mugni chega para compor o grupo. No atual elenco, o técnico Jayme de Almeida não tem um exímio meia responsável por armar o jogo.

Furacão esteve perto de Mugni

Antes do acerto com o Flamengo, o meia-atacante Lucas Mugni esteve perto de um acerto com o Atlético-PR. No início da semana, a imprensa argentina chegou a dizer que apenas detalhes separavam o jogador do clube paranaense.

O Furacão estava disposto a desembolsar R$ 2,4 milhões para comprar a revelação do Colón. Curiosamente, ele chegaria para substituir Everton, que foi contratado pelo Rubro-Negro no fim do ano passado.

Em 2012, o jogador esteve na mira do Grêmio. Na época, ele tinha 20 anos e estava nos planos do clube gaúcho para reforçar o time sub-23. Na época, Mugni havia sido o destaque do Colón no Torneio Apertura, com 18 participações em 19 jogos da equipe.

Naquele ano, segundo informações do diário “Olé”, da Argentina, o clube de Santa Fé recusou uma oferta R$ 8 milhões do Cruz Azul, do México, por 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.

No meio do ano passado, o Flamengo tentou, sem sucesso, um acerto com Adrían Martinez, lateral-direito argentino de 21 anos, que estava no San Lorenzo.

1067 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade