Quem irá apitar as finais da Copa do Brasil? Dentro do Flamengo, o grande foco é a final da Copa do Brasil. Nos dias 3 e 10 de novembro, Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela decisão da competição nacional.
Raphael Claus e Rafael Klein irão apitar as finais da Copa do Brasil. Filipe Luis decidirá se Pablo será usado no Flamengo. Flamengo recebe grande notícia do presidente da Fifa sobre Mundial 2025. Nesta quarta-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já decidiu os nomes dos árbitros que irão apitar os jogos de ida e volta da final do torneio mata-mata. Os nomes já foram divulgados e a escala também já foi definida. De acordo com informações publicadas no portal ESPN, o árbitro Rafael Klein irá comandar o apito no jogo de ida, que acontecerá no Maracanã no próximo domingo (3). Para a partida de volta, que acontece no dia 10, em Belo Horizonte, Raphael Claus foi o escolhido.
É importante que os dois tenham boas atuações, pois nos bastidores já existe uma forte pressão na arbitragem para a final. Os olhares estarão voltados para os juízes pelas polêmicas de arbitragem. Presidente do Atlético já reclamou Sergio Coelho concedeu entrevista assim que os finalistas foram definidos e já aproveitou para fazer uma pressão na CBF. Ele relembrou alguns duelos entre os dois times em que o Galo acabou sendo prejudicado, já pressionando antes da decisão.
Braz respondeu declaração Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro Carioca, não quis dar muita bola para a declaração do presidente atleticano, mas deu uma alfinetada. Ele deixou claro que já está acostumado com esse tipo de postura do Atlético-MG e respondeu à declaração.
“Essa pressão do Atlético-MG tem 40 ou 50 anos, desde os anos 80 que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, que era ruim e não sei o quê. Então foi até bom o segundo jogo ser lá”, afirmou.
Comentários do Facebook -