O Flamengo empatou com o Internacional em 1 a 1 no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (30), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão Betano. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 55 pontos e mantém a 4ª colocação. Filipe Luis, pensando na grande decisão da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo (3), no Maracanã, optou por escalar um time misto. Além disso, fez apenas duas alterações ao longo dos 90 minutos de partida. Michael entrou no lugar de Gonzalo Plata Matheus Gonçalves na vaga de Carlos Alcaraz, autor do gol do Flamengo na partida. O castigo do Fla por não ter matado o jogo veio aos 43 minutos do segundo tempo quando Enner Valência empatou a partida para o Colorado.
Após a partida, a grande maioria dos jogadores do Flamengo se atiraram no gramado do Beira-Rio. Gerson, inclusive, precisou de atendimento médico no Beira-Rio, mostrando a intensidade da partida. Quem falou sobre o ocorrido e a intensidade do jogo foi o goleiro Rossi, que citou a entrega do time para vencer fora de casa e continuar na briga pelo título do Brasileirão. O arqueiro lamentou que os atletas tenham cansado na reta final da partida. Por fim, o goleiro do Flamengo afirmou que o esforço que os jogadores fizeram para conquistar os 3 pontos no Beira-Rio somando com a ideia de Filipe Luís mexer apenas duas vezes cansaram o time na reta final.
No final, todo mundo cansado, muito esforço, então é parabenizar o time pelo esforço que fizemos e seguir porque temos uma final muito importante no domingo. É uma equipe que...
Comentários do Facebook -