Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Grupo City tem interesse no goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Corinthians para a próxima temporada. Os contatos já foram iniciados e, por contrato, o Timão tem direito de exercer a opção de compra de 800 mil euros (por 60%) até 30 de novembro. Após esse prazo, se o Corinthians não comprar, qualquer clube pode contratar Hugo caso se acerte com o Flamengo. A situação envolvendo o Corinthians e o Grupo City pode mudar drasticamente a trajetória do goleiro.
A entrada do Grupo City no negócio adiciona um novo elemento de risco, pois a empresa pode oferecer garantias que influenciarão a decisão final. A orientação interna no Corinthians é evitar comentar publicamente o tema envolvendo Hugo Souza, evidenciando a complexidade e sensibilidade da situação. O Flamengo, por outro lado, precisa agir dentro dos parâmetros contratuais estabelecidos, o que pode gerar atrito com o Timão.
A situação precisa ser gerida com cautela, já que os interesses de todas as partes envolvidas - Flamengo, Corinthians e Grupo City - devem ser considerados. Caso o Corinthians não exerça seu direito de compra, a negociação estará aberta a qualquer clube, o que pode complicar ainda mais o desfecho da novela envolvendo Hugo Souza.
Comentários do Facebook -