Rodolfo Landim explicou as condições para a permanência de Gabigol no Flamengo. O presidente do clube deixou claro que a permanência do jogador no elenco depende somente dele. Landim evidenciou o desejo de continuar contando com o atleta no clube, tratando-o como ídolo da torcida e afirmando que não está o deixando ir embora. No entanto, impôs a condição de uma renovação curta, de apenas um ano, o que até o momento não agrada Gabigol.
A situação ainda não chegou a um acordo para a renovação, já que as partes ainda não chegaram a um consenso. Com uma temporada com números ruins do atacante e rodeada de polêmicas extracampo, a diretoria do clube evita uma renovação longa. Por outro lado, Gabigol se recusa a assinar um contrato de apenas um ano, o que traz incerteza ao futuro do jogador.
Enquanto isso, o presidente do Flamengo destaca que a perspectiva de que ele vai ter um bom desempenho durante vários anos é fundamental para a renovação do contrato. O atual contrato do atacante com o Flamengo termina ao fim desta temporada, e o impasse traz incerteza ao futuro do jogador.
Comentários do Facebook -