Gabigol deve ser titular na final da Copa do Brasil. Com contrato no fim e vivendo indefinição sobre a renovação, o atacante vai liderar o ataque do time de Filipe Luís no que pode ser a "última dança" pelo clube onde se tornou ídolo. Ele foi testado no time titular ao lado de Michael e Gonzalo Plata, confirmando a confiança inabalável que ganhou de Filipe Luís.
Gabigol fará a 17ª final dele com a camisa do Flamengo e, apesar das incertezas sobre o futuro, o atacante tem a oportunidade de ser decisivo nesta decisão. Ser decisivo na final pode dar ao atacante o último suspiro para negociar um novo contrato. O Flamengo segue com a proposta de um ano de vínculo com 50% de aumento salarial, porém a utilização durante a final pode influenciar na decisão do próximo presidente. Em 16 finais, Gabriel marcou 14 gols, sendo um jogador de destaque em jogos decisivos.
Esta será a primeira final desde a Supercopa que Gabigol tem status de titular absoluto, o que representa uma reviravolta após um período conturbado com polêmicas e poucos gols. Com a chegada de Filipe Luís, o jogador voltou a ganhar espaço e minutos, começando cinco dos seis jogos até aqui. O Flamengo entra em campo com expectativas para a final da Copa do Brasil, onde o atacante terá a chance de reafirmar sua importância para o time.
Comentários do Facebook -