Valendo o título Neste domingo (3), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil 2024 no Estádio Maracanã às 16h (horário de Brasília). © Thiago Ribeiro Gabigol jogador do Flamengo durante partida no Maracanã. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Veja clima e a escalação do Flamengo para a final Bruno Henrique abriu mão de dinheiro para ficar no Flamengo A última vez em que as equipes duelaram foi no dia 3 de julho, pelo Campeonato Brasileiro na Arena MRV. A partida em Belo Horizonte terminou em vitória rubro-negra por 4 a 2.
Provocação? Na noite do último sábado (2), um dia antes da decisão, o Galo publicou um vídeo relembrando a semifinal da Copa Libertadores de 1981, disputada entre as equipes. A partida em questão é lembrada pelos atleticanos com muita revolta pelas polêmicas que aconteceram, no qual o árbitro José Roberto Wright deixou a equipe mineiracom apenas seis em campo, forçando o término do jogo por falta de jogadores no lado alvinegro.
Após relembrar a fatídica partida de 81, o Galo então mostrou momentos em que a o clube triunfava sobre o Mengão, com partidas memoráveis e destacando a final da Supercopa do Brasil de 2022, no qual o Atlético-MG se sagrou campeão. “Aqui é Galo forte e vingador, sem ajuda de ninguém, desafiamos a lógica. Mostramos quem era o supercampeão do Brasil numa disputa que parecia não ter fim e que nem deveria existir, pois em campo só havia um time campeão”.
Torcida rubro-negra respondeu A torcida do Mais Querido não deixou de lado o vídeo e respondeu aos atleticanos na própria publicação: “Amigo, você esqueceu de botar as imagens da Copa do Brasil de 2022, quanto foi mesmo kkkkk”. “Que vídeo mais desnecessário, todo mundo sabe que para chorar basta o áudio.” “Eu não tenho raiva do Atlético Mineiro, a única coisa que sinto como Flamenguista é pena. A história do time é legal, mas tem uma áurea de mediocridade entre eles”.
Comentários do Facebook -