Ídolo da Nação rubro-negra, Arrascaeta brilha mais uma vez em finais (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Arrascaeta assumiu a responsabilidade e abriu o placar do Flamengo contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo (3), no Maracanã. Agora, o meia uruguaio é o primeiro jogador na história a marcar gols em 3 finais diferentes da Copa do Brasil. Com o gol marcado na decisão desta temporada, Arrascaeta marcou nas finais de 2017, 2018 e 2024. Nas duas primeiras, o meia atuava pelo Cruzeiro, onde foi campeão por duas vezes seguidas pelo clube mineiro. No segundo título, o jogador marcou em cima do Flamengo.
Além disso, Arrascaeta marcou mais um gol contra sua maior vítima na carreira: o Atlético-MG. O uruguaio enfrenta o Galo desde 2015, quando foi para o Cruzeiro. A conta tem seis gols com a camisa do da Raposa (em 14 jogos) e quatro pelo Flamengo (em dez jogos). No segundo tempo da final, Arrascaeta foi substituído por Carlos Alcaraz, por conta do desgaste físico do jogador. Com gol decisivo e boa atuação, o meia foi aplaudido pela torcida rubro-negra na saída do gramado. Arrascaeta foi decisivo mais uma vez em finais de Copa do Brasil (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Flamengo
Flamengo x Atlético-MG: entenda a discussão entre Filipe Luís e Gabigol Flamengo Globo comete gafe na transmissão da final da Copa do Brasil Flamengo Gabigol marca pelo Flamengo na Copa do Brasil e supera recorde de Ronaldo.
Comentários do Facebook -