Atlético-MG perde por 3 a 1 para o Flamengo e terá dura missão na Arena MRV. O Atlético-MG terá que conseguir uma dura missão se quiser ser campeão da Copa Betano do Brasil. Isso porque a equipe vai deixar o Rio de Janeiro com uma desvantagem considerável, após o primeiro jogo da decisão. Gabriel Milito aborda erros do Atlético-MG contra o Flamengo. Deyverson é flagrado discutindo com segurança no Maracanã.
Jogando no Maracanã, o Flamengo venceu pelo placar de 3 a 1, com um gol de Arrascaeta e dois de Gabigol. O Galo descontou com Alan Kardec, que mostrou confiança na virada em Belo Horizonte. Galo perdeu o jogo de ida. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Em entrevista coletiva no Maracanã, o jovem comandante do Rubro-Negro do Rio de Janeiro fez questão de elogiar seu elenco: “Acredito que esse elenco é extremamente qualificado, quanto mais o jogador joga melhor ele fica”, afirmou. Ele também fez questão de elogiar o Galo: “Foi um grande jogo. Muito difícil. Não é à toa que estamos enfrentando um finalista da Libertadores”, acrescentou o técnico do Flamengo.
Agora, a matemática é simples. O time comandado por Gabriel Milito precisa vencer o Flamengo, na Arena MRV, dia 9, por pelo menos três gols de diferença para conquistar o título. Um triunfo por dois tentos de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado fará o Galo ser vice-campeão.
Comentários do Facebook -