Gol de Alan Kardec pode fazer ele permanecer no Atlético-MG? O primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil não foi do jeito que os torcedores do Galo esperavam. Isso porque, no Maracanã, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no último domingo (3) e abriu boa vantagem para o confronto de volta. Após os cariocas abrirem 3 a 0, com Arrascaeta e Gabigol, duas vezes, os mineiros descontaram na reta final do jogo com o centroavante Alan Kardec, que foi muito elogiado por Deyverson após a partida. Inclusive, o camisa 14 mostrou confiança para o jogo de volta e que o Galo vá reverter a desvantagem.
Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, a resposta é não. A informação é que o atacante integra uma lista de jogadores que não terão seus contratos renovados para 2025. O vínculo de Kardec com o Galo vai até dia 31 de dezembro desta temporada e o salário de R$ 400 mil recebido por ele estaria sendo debatido pelos dirigentes do Clube Mineiro nos bastidores. Ainda segundo a apuração, o Atlético trata o assunto como definido e não está dando espaço para uma mudança de cenário, que seria a renovação. Sendo assim, ele terá que procurar outro clube na próxima temporada.
Com Hulk e Paulinho intocáveis, o camisa 14 sempre foi reserva. No entanto, quando teve oportunidades, não correspondeu. No Galo desde 2022, ele esteve em campo durante 904 minutos em 47 partidas, marcando apenas quatro gols e anotando uma assistência.
Comentários do Facebook -