Nesta quarta-feira (6), o Cruzeiro recebe o Flamengo no Mineirão, em Belo Horizonte, em busca de mais 3 pontos no Brasileirão Betano. Hoje, a Raposa aparece em oitava posição na tabela.
Jhon Arias fechará com Galatasaray após notícia de acerto com Cruzeiro. Gabigol, especulado no Cruzeiro, tem futuro indefinido no Flamengo. Se vencer, o Cabuloso pode superar o Bahia, que visita o São Paulo nesta terça-feira (5). Apesar de estar de olho na Copa Sul-Americana, o clube também deseja acabar o torneio no G-6.
Pensando no confronto, o técnico Filipe Luís, do Flamengo, falou sobre a partida neste último domingo (3), após o time rubro-negro abrir vantagem e bater o Atlético-MG por 3 a 1 em casa. Ao ser questionado sobre a utilização de reservas, o treinador deixou o assunto em aberto, mas avisou que o Flamengo vai buscar a vitória em Belo Horizonte: “Nós não temos grupo para poupar”. “Temos um Brasileiro pela frente, precisamos buscar a vitória sobre o Cruzeiro. Alguns jogadores vão precisar de mais tempo para se recuperar [do jogo contra o Atlético]”, disse o comandante.
Após boatos de que o grupo do Cruzeiro não estaria satisfeito com o trabalho de Fernando Diniz, o volante Matheus Henrique decidiu se pronunciou e deu um “basta” na onda de especulações. “A gente está muito feliz com o Diniz. Se criaram muitas coisas antes do jogo, que a gente não estava contente. Coisas externas não vão entrar aqui. Provou que estamos mais unidos”, afirmou o meia.
Comentários do Facebook -