Vivendo boa fase em campo, o velho Gabigol voltou e tem deixado a torcida do Flamengo muito esperançosa para conquistar o título da Copa do Brasil, no próximo dia 10 (domingo), na Arena MRV, pelo segundo jogo do confronto diante do Atlético-MG.
Com uma vantagem de 3 a 1, o Rubro-Negro Carioca pode até perder por um gol de diferença que será campeão da competição. Ainda sobre o Gabi, a boa notícia envolvendo o atleta fora de campo é sobre o problema com exame antidoping.
Como a maioria já sabe, ele foi suspenso por 2 anos e acabou perdendo muitos jogos no primeiro semestre deste ano, a defesa do jogador conseguiu efeito suspensivo e foi liberado para jogar. O novo julgamento chegou a ser marcado em julho, mas o CAS anulou o processo por falta de representante da União.
O julgamento precisa ser reiniciado, mas ao que tudo indica, não será neste ano e ficará para 2025. Assim, Gabi ficará mais tranquilo para entrar em campo até o fim do Brasileirão pelo Flamengo.
Ele tem seu futuro indefinido para o próximo ano, mas a renovação com o CRF pode acontecer após os 2 gols contra o Atlético-MG no Maracanã. O Palmeiras já saiu fora do negócio e o Santos também recuou. Recentemente, a presidente palmeirense, Leila Pereira, cravou que ele não seria contratado pelo Verdão.
“Já vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras. Só para não criar especulações”, disse a mandatária do clube paulista.
Comentários do Facebook -