John Textor, dono da SAF do Botafogo, é conhecido por suas declarações diretas e provocativas. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, ele não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Flamengo durante a zona mista do Nilton Santos. Textor lembrou de uma piada que fez anteriormente sobre "chutar o traseiro" do Rubro-Negro e afirmou que desta vez o Botafogo fez exatamente isso, mostrando satisfação em competir contra grandes times.
O empresário norte-americano também mencionou um episódio em que foi provocado por um torcedor de 17 anos, ressaltando a importância de competir e expressando sua felicidade em poder oferecer essa experiência para a torcida do Botafogo, que, segundo ele, merece conquistas. A vitória do Botafogo sobre o Flamengo nos dois turnos do Brasileirão foi destacada, assim como a dominância da equipe sobre o Vasco no último jogo.
O triunfo fez o Glorioso alcançar a marca de 67 pontos, abrindo seis de vantagem para o Palmeiras, vice-líder do campeonato. Com seis jogos restantes, a equipe terá pela frente adversários como Cuiabá, Atlético-MG e Vitória, em confrontos que prometem agitar a reta final da competição.
Tem q colocar o nome do flamengo pro Textor ter visibilidade. Infelizmente.
VC ESTÁ CHUTANDO A DIRETORIA E PRESIDENTE INCOMPETENTES DO FLAMENGO,, QUE NÃO SABEM CONTRATAR TECNICO E JOGADORES, COMO ALLAN, TITE, VARELLA, AYRTON LUCAS,, DAVID LUIS, FABRICIO BRUNO E ETC...