Às vésperas da final da Copa do Brasil, um ídolo do Atlético-MG foi direto ao opinar sobre a partida desta quarta-feira entre Cruzeiro e Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Independência. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o ex-goleiro João Leite, que conquistou o título Copa Conmebol de 1992, brincou ao ser questionado sobre o duelo entre os dois rivais.
''Eu brinco às vezes que o melhor jogo para eu assistir é Cruzeiro x Flamengo, porque qualquer um que eu perder eu fico satisfeito. Eu só não consigo torcer contra o Zico'', disse o ex-atleta. João Leite, jogador que mais vestiu a camisa do Atlético na história, com 684 jogos disputados entre 1976 e 1989 e, posteriormente, em 1992, afirmou ainda que não sabe se vai assistir à final da Copa do Brasil contra o Flamengo. E surpreendeu ao revelar o motivo, cutucando os cariocas. “Vamos ver. Deixa eu ver a escalação dos árbitros, do VAR. Deixa eu ver primeiro'', declarou.
João Leite era goleiro do Atlético-MG no fatídico jogo da Libertadores de 1981 contra o Flamengo, partida essa que os torcedores do Galo reclamam até hoje da arbitragem de José Roberto Wright, que expulsou cinco atletas da equipe mineira. Diante disso, quem avançou na competição foi o Rubro-Negro.
Para a atual final, por ter perdido por 3 a 1 no duelo da ida, o time mineiro precisa vencer por no mínimo três de diferença para ficar com o título direto ou por dois para levar a partida para os pênaltis. A decisão será neste domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Comentários do Facebook -