Botafogo X Vasco: Vitória no Clássico rende alfinetada até no Flamengo O Botafogo deu mais um passo rumo a conquista do Brasileirão Betano de 2024 ao vencer o Vasco por 3 a 0, em partida válida pela 32ª rodada da competição, disputada no estádio Nilton Santos. Com seis rodadas para o término do Campeonato, o Glorioso se consolida ainda mais na liderança, com 67 pontos, seis a mais que o Palmeiras, segundo colocado, com 61.
A vitória do Botafogo sobre o Vasco rendeu memes na web e a atuação de Alex Telles em Botafogo x Vasco viralizou na internet. A partida teve como grande destaque o lateral-esquerdo Alex Telles, que chegou em General Severiano em setembro e, dentro de apenas dois meses, já chama atenção como uma das peças-chave da equipe, inclusive, com convocação para a Seleção Brasileira. Mais um investimento de John Textor, que transformou o Bota em uma notável potência com seu trabalho na SAF Alvinegra.
E por falar em John Textor, o empresário norte-americano não se calou após a vitória no Clássico carioca alfinetou o Flamengo, lembrando de uma provocação feita quando o seu trabalho ainda era apenas alvo de expectativas e dúvidas, logo que iniciava sua jornada à frente da SAF Gloriosa. Textor lembrou também de uma cobrança feita por um torcedor que o fez bloquear um botafoguense nas redes sociais. A quem John Textor credita o notável sucesso do Glorioso? "Eu lembro de um adolescente de 17 anos no Instagram que disse: 'vamos, gringo, só nos dê um time que possa competir'. Depois ele me mandou boas mensagens, depois me mandou umas mensagens rudes e finalmente eu o bloqueei. Mas estou feliz por competir, espero trazer a taça para a linda torcida do Botafogo", completou.
O mandatário do Alvinegro da Estrela Solitária se rendeu ao seu departamento de scout, creditando boa parte do sucesso do Clube às buscas certeiras feitas no mercado da bola e garantiu que o Clube vai seguir não só o trabalho minucioso, como aumentar ainda mais a força nas contratações para 2025. "Se você olha a forma como montamos o elenco, não é só sobre os jogadores que compramos, é também sobre os atletas que nós achamos. O departamento de scout é, honestamente, o melhor que eu já vi no futebol. Nós já estamos planejando recarregar pesadamente para o ano que vem", afirmou.
John Textor também tomou decisão sobre vender Igor Jesus para o West Ham por R$ 225 milhões e abordou a questão do Fair Play financeiro, reforçando a importância do trabalho do departamento de scout no planejamento do futuro do clube.
Comentários do Facebook -