Hugo Souza pode estar de volta ao Flamengo em 2025, segundo informações da diretoria do clube. Mesmo com a declaração de confiança na compra por parte de Augusto Melo, o Mengão já está fazendo planos para contar com o retorno do goleiro. De acordo com o jornal O Globo, a possível volta de Hugo Souza só acontecerá caso o Corinthians não efetue a compra definitiva, com fiador, até o próximo dia 30. A diretoria promete fazer jogo duro na situação, aguardando o pagamento ou garantias de um banco.
Se o prazo estabelecido não for cumprido, o Flamengo informará ao atleta a data para se apresentar ao clube após o Brasileirão. O Corinthians precisará pagar 800 mil euros ao Flamengo para adquirir 60% dos direitos econômicos de Hugo Souza, que continuará com 40% dos direitos. Com o Mengão, o goleiro tem contrato até o fim de 2025. Atualmente, o time conta com Rossi e Matheus Cunha, enquanto aguarda a definição do futuro de Hugo Souza.
Além disso, o Flamengo segue aguardando o desfecho dessa negociação, enquanto o presidente do Corinthians, Augusto Melo, alega que o gigante carioca está tentando "conturbar o ambiente" e fazer "jogo sujo". No entanto, o jornalista Diogo Dantas afirma que, após ter as garantias recusadas, não houve novas movimentações por parte da diretoria alvinegra.
Com toda a polêmica envolvendo a possível volta de Hugo Souza ao Flamengo, a torcida aguarda ansiosamente para saber qual será o desfecho dessa história e se o goleiro estará de volta ao Mengão em 2025.
Comentários do Facebook -