Nova camisa do Flamengo é dedicada à cultura antirracista. O Flamengo divulgou os detalhes da sua nova camisa em referência ao “Novembro Negro”, que é o mês dedicado à cultura antirracista. E um dos detalhes da campanha é a frase “Mais que cultura, identidade!”. Flamengo divulga detalhes de nova camisa em campanha pelo "Novembro Negro".
Filipe Luís faz exigência a Gabigol e +4 antes de Cruzeiro x Flamengo. Bruno Henrique pode deixar o Mengão por empréstimo. A camisa foi denominada como “Identidade” e foi feita em parceria do Flamengo com o cantor Jorge Aragão, que torce para o clube. Ele também é o compositor da letra da música “Identidade”, que fala sobre a luta contra o racismo. A ideia é que o uniforme seja lançado na noite desta quinta (07), em um evento formal na sede do clube, na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ).
Responsável por ajudar a produzir a peça, o cantor estará presente na cerimônia. Em imagens divulgadas na internet é possível perceber as listras horizontais que se formam pela letra da música “identidade”. Outra coisa interessante é o tom do uniforme, que é composto pela cor negra e o emblema dourado. Além da camisa, o Flamengo também confeccionou uma linha de produtos em alusão à campanha “Novembro Negro”.
A ideia é que todo o material já esteja disponível para as vendas a partir da sexta-feira (08), em todas as lojas oficiais do Flamengo. Em relação ao uso pelo time profissional, ainda não há uma campanha marcada pela equipe de divulgação e comunicação do clube. Recentemente, o time lançou o seu novo uniforme 3 que será utilizado no final da temporada. A camisa estreou na última quarta (30), no Beira-Rio, no empate em 1 a 1 com o Internacional.
Comentários do Facebook -