O Flamengo está com a disputa por vagas aberta pensando na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A boa atuação de Bruno Henrique na vitória sobre o Cruzeiro fora de casa amplia a competição entre os pontas. Filipe Luís ainda colocou uma dúvida no ar. Ele poderá, de fato, contar com De la Cruz e Luiz Araújo no domingo, às 16h, na Arena MRV?
Bruno Henrique teve boa atuação em meio ao momento conturbado que vive com a suspeita de manipulação em jogo. O atacante se colocou à disposição e recebeu respaldo do Flamengo para seguir normalmente os trabalhos e os jogos. Ele foi defendido por companheiros, dirigentes e pelo treinador.
A dúvida que fica para Filipe Luís agora é como formar o ataque ao redor de Gabriel. Ele pode usar apenas um ponta de velocidade (Bruno, Michael, Plata ou Matheus Gonçalves) ou optar por repetir o esquema da ida com três homens de frente. A diferença é que Erick Pulgar também está de volta.
Gabigol, Arrascaeta, Léo Ortiz, Gerson e Wesley trataram cansaço e algumas dores para ficarem 100% pensando na decisão. O treinador quer ter uma dor de cabeça boa de ter todos os jogadores disponíveis e poder escolher entre os melhores.
Comentários do Facebook -