Nesta quinta-feira (7), o atacante Gabigol movimentou a torcida do Flamengo nas redes sociais com uma simples postagem. Em seus stories no Instagram, o camisa 99 compartilhou um vídeo motivacional de Michael Jordan e colocou a legenda The Last Dance , em referência ao documentário da estrela do Chicago Bulls e seu último ano como jogador da equipe. Prontamente, os flamenguistas pensaram que Gabigol estaria se despedindo. "Gabriel Barbosa, não brinca comigo!", "O fim de uma era..." e "Gabriel Barbosa já me fazendo chorar criando coisa na cabeça" foram alguns dos comentários deixados por torcedores flamenguistas na publicação original compartilhada por Gabi.
Vale lembrar, porém, que apesar da legenda, o clipe em si não é do documentário e, sim, uma montagem com falas de Michael Jordan durante o velório de Kobe Bryant, em 2020.
Entenda a situação de Gabigol no Flamengo Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. A negociação se arrasta desde o ano passado. Na ocasião, jogador e clube chegaram a um denominador comum de uma ampliação de vínculo por cinco temporadas. No entanto, a fase ruim atravessada pelo atacante e a suspensão por dois anos em fraude de antidoping - o atleta atua por conta de um efeito suspensivo - fizeram o Flamengo travar a proposta.
Além disso, Gabigol chegou a vestir a camisa do Corinthians em um momento que tinha seu nome ventilado ao clube paulista, fato que azedou de vez a relação com a atual diretoria rubro-negra. O atacante chegou a perder a camisa 10 e atualmente veste a 99. Reserva durante toda a passagem de Tite, Gabigol só voltou a ter chances com Filipe Luís. No último domingo, fez dois dos três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. A volta acontece neste domingo (10), e os cariocas ficam com o título até se perderem por um gol de diferença.
Próximos jogos do Flamengo: Atlético-MG (F) - 10/11, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil Atlético-MG (C) - 13/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cuiabá (F) - 20/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -