O Clube de Regatas do Flamengo publicou um comunicado garantindo a segurança dos seus torcedores que estarão presentes na final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. O presidente Rodolfo Landim e sua comissão entraram em contato com governos e órgãos de segurança para facilitar a assistência necessária aos rubro-negros que irão assistir o jogo contra o Atlético-MG na Arena MRV.
A direção do Flamengo fez contato com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que intermediou a garantia de segurança com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, e o comando da Polícia Militar de Minas Gerais. Será realizado um esquema especial de segurança para a torcida do Flamengo, que será acompanhada antes, durante e depois da partida.
O Flamengo solicitou aos torcedores que sigam as orientações das autoridades locais e trabalhem em parceria com a Polícia Militar. A logística incluirá uma escolta da Polícia Militar do Rio de Janeiro da Cidade do Rio de Janeiro até a divisa com Minas Gerais, quando a responsabilidade passará para a Polícia Militar Mineira.
Comentários do Facebook -