Petkovic, ídolo do Flamengo, quer voltar ao Mengão. Campeão carioca em 2001 e do Brasileirão em 2009, Petkovic se aposentou dos gramados pelo Flamengo em 2011. Agora, ele afirmou que gostaria de voltar ao clube de coração em uma nova jornada. Racing pede R$ 20 milhões para vender Martirena ao Flamengo. IA indica o clube ideal para o retorno de Neymar ao Brasil.
13 anos depois, o sérvio sonha com a volta ao clube para trabalhar como dirigente. No entanto, o camisa 10 colocou uma condição e contou que não quer assumir a cadeira que hoje é de Marcos Braz. "Vice-presidência, não, porque é um cargo não remunerado. E eu não sou rico para poder ficar 24 horas dedicado ao clube e não ter salário. Simples assim. Diretor? Sim. É minha vontade desde 2013, mas não aconteceu," disse Petkovic, em entrevista ao 'Basticast'.
Ele revelou que existem conversas com o Mengão há 11 anos. O comentarista afirmou que ainda tem pensado bastante sobre a possibilidade. Desde o último jogo pelo Flamengo, em 2011, Petkovic se aventurou em várias funções dentro do futebol, sendo treinador, comentarista e até dirigente em algumas oportunidades pelo Brasil. Seu nome tem sido mencionado por alguns candidatos a presidência, mas ainda não há nada.
Comentários do Facebook -