O Flamengo conquistou uma grande vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na quarta-feira, o que lhe deu ainda mais confiança para a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG. No entanto, o retorno para o Rio trouxe consigo uma frustração: o golaço de Alcaraz foi anulado. Em entrevista à FLA TV, o meia argentino revelou que se inspirou em Erick Pulgar na hora de acertar um lindo chute e comparou o jogador chileno ao craque italiano Andrea Pirlo, ídolo da Juventus, clube que Alcaraz também defendeu.
Ele disse: "Sempre tento copiar a batida do Erick (Pulgar). Com David (Luiz), brincamos com ele dizendo que ele tem a batida muito parecida com a do Pirlo. Justamente quando chutei como Erick por sorte fiz o gol, mas depois foi anulado. Mas não importa, estou feliz pela atuação da equipe."
Sobre a finalíssima da Copa do Brasil, apesar da boa vantagem construída no Maracanã - vitória por 3 a 1 -, Alcaraz cobrou uma grande partida de si e de seus companheiros na busca pelo pentacampeonato. Ele enfatizou: "Agora temos que focar no domingo, vai ser uma partida muito difícil, mas sabemos que somos Flamengo e que temos que propor o jogo. Temos a vantagem de dois gols e temos que fazer uma grande partida para levar o troféu para o Maracanã e festejar com toda a torcida."
Flamengo e Atlético-MG decidem a Copa do Brasil neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV. O Rubro-Negro leva o penta até mesmo com derrota por um gol de diferença. Se sofrer um revés com saldo de dois gols, o título será decidido nos pênaltis. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv.
Comentários do Facebook -