19/1/2014 07:25
TV Fla: novo episódio mostra entrevistas exclusivas com reforços
Programa vai ao ar neste domingo no Premiere FC, antes do jogo contra o Audax e terá entrevista com Alecsandro, Elano, Feijão, Erazo e Léo
Os cinco reforços rubro-negros que chegaram ao clube na última semana são as estrelas do novo programa da TV Fla, que vai ao ar neste domingo no Premiere FC antes da partida contra o Audax. A partir de segunda-feira, os torcedores poderão assistir à edição no site oficial do clube. A apresentadora Karol Di Nassif mostra um papo com Alecsandro, Elano, Feijão, Erazo e Léo.
Confira também fez uma reportagem especial com o time de basquete, em um papo com o treinador José Neto e os principais nomes do time sobre a participação do time na Liga das Américas. Outra atração da TV Fla é a reportagem sobre o lançamento da campanha "Um por Todos, Todos pelo Flamengo", que visa estimular sócios-torcedores a atraírem novos associados ao Nação Rubro-Negra.
1214 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo corre contra o tempo para conseguir contratar um novo centroavante para Jardim!
- Flamengo enfrenta o Cruzeiro em reencontro de ex tecnicos! Confira o histórico do confronto.
- Lenda e idolo do Flamengo ganha documentário que vai aos cinemas em abril!!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -