O intervalo de Atlético-MG x Flamengo, neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil, teve momentos de tensão no setor da Arena MRV que dividia as torcidas dos dois clubes. Tudo começou nos minutos finais do primeiro tempo, ainda com bola rolando e empate em 0 a 0 no placar, quando houve uma tentativa de invasão do setor onde estava a torcida do Flamengo para onde estavam os atleticanos. A polícia agiu rápido e conteve qualquer aumento na confusão. Contudo, usou gás de pimenta para dispersar os torcedores a retornarem a seus lugares. O gás acabou afetando torcedores e funcionários que nada tinham a ver com o problema, incluindo alguns jornalistas. Portões e bares no setor onde aconteceu a tentativa de invasão também foram fechados.
Antes de a bola rolar, a final da Copa do Brasil já havia registrado outros focos de confusão, com tentativa de invasão de torcedores sem ingresso para a partida. Outro ponto problemático foi a entrada da torcida visitante, que registrou atrasos e demora na liberação do acesso ao estádio. A argumentação foi de falha no sistema que identificava os bilhetes dos flamenguistas.
Próximos jogos do Atlético-MG: Flamengo (F) - 13/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão, Athletico-PR (F) - 16/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão, Botafogo (C) - 20/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão.
Próximos jogos do Flamengo: Atlético-MG (C) - 13/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão, Cuiabá (F) - 20/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão, Fortaleza (F) - 26/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão.
Comentários do Facebook -